segunda-feira, 26 de março de 2012

Ajeita-me o sorriso, penteia o meu cabelo e acelera o meu pensamento, monta os meus cavalos e dança comigo na chuva quente do verão seco do norte, agarra-te a mim e aperta-me com toda a força mais leve no mundo, beija-me com todo o sentimento mais profundo das profundezas do universo, canta comigo a musica mais extensa e repetitiva no mundo e faz-me saltar de campo em campo e a sorrir de canto a canto, faz-me tua e tua só, faz-me grande ao pé de ti, faz-me feliz e não faças-me triste, não me prometas mas dá-me.
Sonha comigo, aventura-te comigo, perde-te comigo, junta-te a mim nesta batalha onde o meu fôlego não aguenta mais mas continua a lutar, junta-te a mim nesta estrofe quente e confortável, senta-te comigo nesta areia branca e cintilante e aquece-te nesta lareira luminosa e super quente junto comigo, segreda nos meus ouvidos, sorri-me com esse sorriso que me acalma e olha-me com o teu olhar próprio, com o teu brilho especial.O teu toque é como o dos telemóveis, calmo e reconfortante, és a melodia que nunca acaba no meu coração, és o batimento mais forte e acelerado, és o clariar do dia e o entardecer da noite, és a flor do deserto e o pingo da chuva, és o adjectivo mais profundo e a reacção por desencadear, és o meu grito de alívio e o meu diário de segredos, és o meu espelho vivo que nunca revela os meus segredos, és parte de mim, és peça do meu puzzle, és foto do meu álbum, capa principal, noticia de primeira sem ti nada é da mesma maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário