quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vento não venhas por favor, irás trazer contigo o que não quero relembrar, aqueles dia de sol banhados pela água do grande oceano, aqueles sorrisos recheados de segredos, aqueles vícios completamente confortantes, não tragas contigo o furacão Katrina e a chuva de Abril, não leves contigo o meu coração, os meus pensamentos mais descabidos e sobretudo não leves as minhas memórias que me fazem grande aos olhos de quem me ama.
A minha cabeça esta recheada também de coisas que guardo só para mim com medo de exprimir para todo o mundo, o medo me fez recuar, o desejo fez-me ser sonhadora, fizeste-me bem, puseste a minha imaginação a mil e o coração a não aguentar a pressão.Há sempre aquele encontro em que os nossos olhos se olham, quando digo que tenho saudades de ti o que quero mesmo dizer é que preciso de ti mais do que nunca, a tua voz autoritária prende as minhas palavras numa questão de segundos, o teu impulso constante de dizer o que não é necessário deixa-me sem reacção, o meu desejo é que volte a sentir amor outra vez, sentir o que é improvisar, o que é rir sem saber o porque, o que é beijar na chuva quente de Agosto, fizeste-me grande aos teus olhos, és o impulsionador da minha alma perdida no deserto da minha imaginação, trouxeste o que em tempos eu tive em demasia e agora está escasso, foste e voltou a escassear.
Amor é sentimento complicado e quando vivido por duas pessoas tornasse indomável, é fogo ardente nos olhos, fogo que queima se não for apagado a tempo.

1 comentário:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1 Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

    ResponderEliminar